sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Se o Pai Natal quisesse trabalhar nas férias....

Nos últimos dois Verões passei os melhores dias de férias no Oeiras ALive... um festivalzaço que mete no bolso qualquer um dos outros em T O D O S os aspectos.
Por essas e por outras já contava voltar lá 3 dias este ano, mesmo antes de saber o cartaz, até que me dizem que uma das Bandas que mais quero ver ao vivo vem cá... DAVE MATTEWS BAND, e aí sei onde vou estar nos dias 9, 10 e 11 de Julho se não me cair nenhum meteorito na pinha até lá.
Entretanto oiço dizer que os Metállica vêm no 1º dia...não sendo fã assumido, gosto bastante e nunca os vi (parece que são excelentes em concerto) e digo, que a coisa se está a compor.
Entretanto para o 2º dia confirmam os Placebo...e aí digo sem pudor que vem aí um festival do C...ATANO!
Caro Pai Natal, se não fosse pedir demais, gostaria de deixar aqui uma listinha de ideia para "compor" o cartaz de uma forma extremamente interesseira para o meu lado.
Podiam trazer os Radiohead (uma das bandas que jurei um dia ver!)
...os Coldplay (uma das bandas que um dia jurei voltar a ver)
Franz Ferdinand (que já falhei 2 vezes...)
Os nossos Wraygunn e Moonspell que tenho o descaramento de ainda não ter visto.
Os também nossos Linda Martini.
Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra ...porque sim!
Pixies já é pedir demais não é?
Countig crows...já agora.
Green day!
The Cure.
MUSE...e Tracy Chapman.
E se não for impossivel ressuscitar os vocalistas dos queen, the clash, e the doors...ao menos que metesses na cabeça do Chris Cornell a ideia de ressuscitar os audiosave.
Mas o auge era o Regresso dos Ornatos Violeta...isso é que era de valor!
E vocês???...peçam aqui ao Pai Natal os vossos maiores desejos musicais no nosso país para este verão!
PS: Por falar em ornatos, nas ultimas duas semanas fui ao arquivo buscar os cd's e têm andado a rodar no carro como se não houvesse amanhã!
Talvez a melhor banda portuguesa de sempre...(e sei que vou levar porrada dos fâns de xutos), musicas como "Ouvi Dizer, Punk Moda Funck, O.M.E.M, Dia Mau, Capitão Romance, Deixa Morrer, Mata-me outra vez, Coisas...Chaga entre muitas outras são "peças de colecção" de rara beleza!
C'a ganda banda!

4 comentários:

Custódia C. disse...

Eu sou optimista, mas acho que o Pai Natal te vai achar um exagerado !!!!

Bom fds :)

The Star disse...

Eu peço novamente os 30 Seconds To Mars, mas no Coliseu de Lisboa, que falhei no ano passado (apesar de os visto no Pav.Atlântico). Sei que este pedido poderá ser atendido, mas não este ano. :p
Agora a sério, a sério, queria muitoooooooo ver os Daughtry ao vivo. Eu para este ano só os peço a eles, mais ninguém!!!!
Mas claro se os Coldplay cá viessem, eu não me importava nada. Mas se nem os U2 tenho muita esperança de conseguir bilhete... :s

SONHADOR disse...

ainda agora chegámos ao fim de Fevereiro e tu, caro amigo, já estás a pedir coisas ao Pai Natal?

abraços.

as velas ardem ate ao fim disse...

bjo e boa semana