terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Protesto insultuoso

Acabo de ver uma reportagem na RTP1 que semanalmente retrata histórias de vida de singular e notável preserverança. Esta semana uma das histórias recaía sobre um jovem que sofrendo de paralisia cerebral, tinha como maior sonho visitar a academia do Sporting e conhecer um jogador desse clube. ...Isto só vem confirmar que as pessoas que por infelicidade sofrem de doenças que afectam o cérebro são por vezes propícias a comportamentos pouco racionais e deveras inexplicáveis.
E como hoje tirei o dia para me por a par da actualidade não pude ficar indiferente à possibilidade de Portugal receber prisioneiros acusados de terrorismo vindos da base Americana de Guantanamo. É compreensível, mas temos de fazer muito mais para que eles nos perdoem os emigrantes que enviámos anos a fio para os EUA. ...Seja como for, por cá ainda há locais adequados para receber terroristas, ainda no outro dia ouvi dizer abriram meia dúzia de vagas no PSD Madeira.
...caso não sejam Sportinguistas, familiares ou amigos de pessoas deficientes, emigrantes nos estados unidos, Madeirenses e/ou militantes Sociais Democratas, sinto-me aliviado por ao menos a vocês não ter ofendido!

6 comentários:

The Star disse...

Acho que conseguiste ofender uma grande parte dos teus leitores. Se já tinhas poucos, agora acabaste de ficar com menos ainda, eheheh!

Che disse...

tu és decadente!
tadinhos dos senhores que passaram a infãncia a fazer bombinhas..
a culpa não é deles pah!!

Essa cena das pessoas com problemas cerebrais é mesmo verdade.. Mesmo que ele não sofresse de nada, é certinho e direitinho que não bate nada bem.. 1º por ser sportinguista e 2º por ter conhecido o vukcevic.
Por amor de Deus....

Miragem disse...

Este sim, é um protesto que (eu acredito) te vai dar muitas dores de cabeça... especialmente aquela coisa do Sporting... :P

Beijos nossos

Custódia C. disse...

O meu filho tem paralisia cerebral. Estou aqui a pensar se devo ficar ofendida.... mas não, não fico. Temos que conseguir e aceitar brincar com as nossas próprias limitações. Isso também nos ajuda a integrar o mundo real.
Ah é verdade o meu filho é do FCP e eu sou do SLB!

Moura ao Luar disse...

Ai menino qualquer dia fazem te uma espera e dão-te um enxerto de porrada

as velas ardem ate ao fim disse...

Tu ainda vez isso???

bjo