quarta-feira, 4 de junho de 2008

S. Pedro de Moel (1)

Porque disse que neste blog colocaria fotos tiradas por mim, mas sobretudo ...
PORQUE HÁ LUGARES ASSIM!
S. Pedro de Moel - Marinha Grande










Há lugares assim...
Onde as memórias se conservam na maresia
Onde se repousa a mente na tranquilidade das casas típicas e na sombra dos pinheiros
Há locais mágicos que se tornam num vício saudável

Deixo um desafio, escrevam no google "S Pedro Moel" façam uma busca de imagens e deliciem-se durante um bocado!

13 comentários:

Šaяa disse...

É muito lindo realmente :)
E as fotos estão fixes :) Nada más como andavas praí a protestar ;)

Cláudia disse...

Belas fotos....
Acho que reconheço a paisagem...foi aqui que tomamos café todos no dia do almoço...ou terei (para variar) a fazer confusão?

Beijito

João o Protestante disse...

sara, obrigado! ...se gostas então fica atenta que vai haver mais.

claudia, estás enganada! lol Isso era S. Martinho do Porto. São 40 km mais a sul de S. Pedro de Moel

Marisa disse...

Ai as praias, as praias!

Custódia C. disse...

Desde que coloquei no blog uma fotografia de um farol e tu disseste que era S.Pedro de Moel (lembras-te?), que ando para lá ir com uns amigos. Um dia destes estou lá caída e as tuas fotos fizeram apressar essa vontade :)

João o Protestante disse...

custódia, lembro sim! :)
Nºao venhas cá sem me avisar 1º assim eu dou-te um mini roteiro dos sítios a não perder!

...ou então combina-se a remuneração e vou servir de guia!haha

The Star disse...

Puxa, que vontade enorme de dar aí um pulinho. Isto é mesmo na praia S. Pedro de Muel?
Tens de fazer um post só com os pontos mais atractivos do local, tipo restaurantes, locais turísticos...
Já me tinhas dito que o local era bonito, mas fiquei mesmo vidrada. :D

SONHADOR disse...

desta vez não irei protestar com V. Exa., pela qualidade das fotos.

grande abraço, amigão.

Anónimo disse...

Como sabes, não tenho boas recordações dos locais dessas fotos. Mas não posso deixar de concordar que é um sítio lindo.
Um beijo, amiguinho.

tulipa_negra disse...

xiii, grandes ferias passei aí... daquelas mesmo inesquecíveis!
ò seu "protestante", entoa tu vieste ao RIR e não disseste nada??? tss tsss tsss

bjs e parabens pelo novo espaço :-)

João o Protestante disse...

the star, fica prometido esse roteiro turistico!

tulipa, se vamos falar de férias inesquecíveis em S.Pedro...nunca mais me calo

The Star disse...

Eu vou cobrar o tal roteiro. xD

tronxa disse...

xiiii... s. pedro de moel...

ja fui muito feliz lá... com umas brisas do lis na mão e frente ao mar!!!

eheheheh

via cá parar por acaso... vou dar uma voltinha, até agora estou a gostar.

:o)