terça-feira, 17 de junho de 2008

Música para todos!

Portugal é sem duvida o país dos festivais! Do rock in rio ao Marés vivas em Gaia, passando pelo Super Bock e pelo Delta Tejo, até ao novo Oeiras Alive sem esquecer o tradicionais e anuais, Sudoeste, Paredes entre outros…
Pois bem, eu próprio tenho uma ideia em projecto para um novo festival!
Os principais problemas são arranjar um espaço que sirva a um evento dessa dimensão e formar o cartaz.
O recinto indicado para um festival está encontrado, ideal porque leva mais de 100 mil pessoas, mas ao contrário do parque da bela vista é asfaltado e não faz pó.
E ainda por cima está localizado numa zona esquecida da rota dos grandes eventos musicais…
Sem mais demoras apresento o recinto:


Aos que se benzeram e que acabaram de me excomungar peço o meu perdão, quanto a vós pecadores como eu, passo a apresentar o cartaz do FÁTIMA MUSIC FESTICAL!!!

Para verem como sou uma pessoa coerente, e porque seria incapaz de transformar um local sagrado num antro de selvajaria e musica demoníaca frequentado por drogados, bêbados e pessoas que gostam de sexo fiz um cartaz sério e de modo a ser aprovado por sua santidade o Papa (...ou na sua ausência por qualquer outra pessoa vestida de branco à excepção do Roberto leal por não ser uma pessoa e da esmagadora maioria dos talhantes por terem o avental sujo de sangue)

Seguindo o mote da coerência e do respeito pelo livro sagrado tudo deveria começar com os Genesis mas parece que a banda acabou vai para uns anitos, por isso o espectáculo vai abrir com os belgas DEUS seguidos dos Jesus and mary chain. Para os festivaleiros mais nacionalistas teremos um palco alternativo com os Madredeus, Santamaria e o Padre Borga que vai fazer a 1ª parte do espectáculo de Frei Hermano da Câmara!
Para os menos crentes não se sentiram discriminados teremos a actuação dos "Faith no more"!

A vinda de George Micheal foi cancelada não porque a sua homossexualidade tenha sido rejeitada pela igreja mas apenas porque só estava autorizado a tocar o seu êxito "Jesus to a child" o que para completar o tempo do espectáculo obrigava a um encore demasiado grande, o mesmo se passou com Marco Paulo e seu "hit" Nossa Senhora.
Lá Féria, cancele lá o teu espectálozinho "Jesus Cristo Superstar" nestes dias porque o Nazareno que dá nome ao musical vai estar ocupado!


Agora que já consegui o meu lugarzinho no inferno, com vossa licença vou ali confessar-me e já venho!

20 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Sempre em festa!

bjo

Anónimo disse...

Realmente para Parvo completo não te falta mesmo nada. Parabéns!!!

tulipa_negra disse...

lol
e quanto custariam os bilhetes para tamanho festival santo? ;-)

bjs

marta r disse...

Extraordinário cartaz! Onde é que se compram os bilhetes?

Marisa disse...

Era capaz de ser um festival bem original e com bastante publico :P
Também se iam vender t-shirts a dizer Eu Fui? :P

SONHADOR disse...

já que te vais confessar, meu caro, vê lá se o Padre não protesta por querer um lugarzinho no backstage...

abração.

João o Protestante disse...

anónimo, podias ter assinado o comentário que eu dáva-te razão na mesma!

ps: eu não faço anos nesta altura!?!?

João o Protestante disse...

túlipa, cada um dá o que quer e a mais não é obrigado!

marta r, numa sucursal da igreja católica perto de si!

marisa, as t-shirt's diriam "EU FUI...A PÉ!"

SONHADOR, um padre não protesta! Apenas se lamenta junto do senhor!

pinky disse...

hihihihih do melhor! brilhante!

Anónimo disse...

Muito bom a altura de qualquer de um Nuno Markl ou um Seinfeld e mesmo assim muito melhor!!!

Mary 7

Anónimo disse...

Sorry publiquei sem ler, ta mal....
Então é assim:
- Muito bom à "altura" de Nuno Markl ou Jerry Seinfeld e mesmo assim muito melhor...as coisas que tu te lembras.......

Mary 7

Susana disse...

ahahahahahahahahah

a tua sorte e que no inferno devem estar as pessoas interessantes !!!

beijos

The Star disse...

Bem que grande cartaz!!!
É pena o George Michael ter cancelado. :p
E se vai lá estar o elenco do JCS, aproveito para conviver um pouco com eles. Já agora, porque não eles darem um concerto próprio? Garanto-te que seria um show com vozes excelentes. Dariam um espectáculo melhor que os freis e os padres que por lá iriam passar. ;)

PS: Realmente, andamos em sintonia. xD

Urban Cat disse...

Simplesmente genial, se for para a frente eu vou comprar bilhete...com um bocadinho de sorte devem ser a preço de esmolas ;)

Cláudia disse...

Parece-me que todos os que leram este post também vão ter um lugar guardado no Inferno...ehehe

Mas eu concordo contigo... Não deve haver melhor sitio que Fátima :)

Unknown disse...

Vai lá à confissão, vai...
Nós vamos lavar os olhos e fingir que os últimos três minutos não existiram =)

Sempre sarcástico, um (O) protestante no seu melhor ;)


Já agora, deixa-me ser um bocadinho interesseira e apelar a todos os HOMENS para participarem no meu super estudo de caso altamente viável lá pelo joaninhadepapel.
Pronto, se não disse grande coisa no comentário ao post do festival do demo, fiz uma publicidade descarada ao meu blog ;)

Beijinho*
joaninhadepapel.blog.com

cexy disse...

Mto bom mesmo, embora o grande choque tenha sido a revelação sobre o Roberto Leal, já desconfiava de algo de estranho,mas..
Em relação ao recinto tem tudo para ser um sucesso de Verão, em caso de calor estão lá as pias baptismais;)
bjos

Rebelo disse...

ahahaha eu até era capaz de ir!

João o Protestante disse...

Mary 7... ahahah não deixo de agadecer o elogio, mas é L I G E I R A M E N T E exagerado!!!

Niki, quem chegar 1º guarda lugar!

The Star, esqueci do Roberto Carlos e do seu grande clássico : Jesus Cristo... eu estou aqui!

marta, em Fátima não há esmolas...só PEQUENAS contribuições mometárias!

Anónimo disse...

Juanito,

Seu ganda maluco! :D

Dão-se nesse local muitso festivais, chamam-lhes é outras coisas.

Quero um bilhete.

beijocas.