quinta-feira, 29 de maio de 2008

Cruelmente delicioso

Sabem qual é melhor sensação que se pode ter?
E não, desta vez não estou a pensar em ordinarices.
A melhor sensação do mundo é estar deitado na cama numa manhã de Inverno sem hora para acordar, no quentinho dos cobertores a ouvir a chuva tocada a vento forte a cair lá fora como se não houvesse amanhã… e de repente, vindo do fundo da rua, começar a distinguir o barulho do motor de uma motorizada, brrréééBRÉÉÉ... até se voltar afastar, e pensar: "Lá fora deve estar desagradável! Dasssseee"

21 comentários:

Maçã de Junho disse...

melhor, melhor, melhor á estar na cama, numa manhã de Inverno sem hora para acordar, no quentinho dos cobertores, ACOMPANHADA POR UM CORPO QUENTINHO, a ouvir a chuva tocada a vento forte a cair lá fora como se não houvesse amanhã…

ISSO SIM É VIDA, HEHEHEH
beijinho
M

João o Protestante disse...

maçã...eu disse que não ía ser ordinário! ao m,enos por uma vez!

Custódia C. disse...

Ora aí está uma sensação que também me diz muito :) Uma coisa bem simples, mas muito saborosa :)

(PS:tudo a correr bem para a próxima semana)

SONHADOR disse...

uns na maior e outros, como eu, a apanhar chuva para ir para o emprego...

aquele abraço.

Marisa disse...

Eu também gosto de estar em casa a ouvir a chuva a bater nas janelas! Mas gostava ainda mais de poder ir a janela em pleno Junho, quase, e não ter de ir a correr vestir o roupão. Isso é que era bonito. Que raio de tempo.

Ah, tens um desafio no meu blog. Não sei se queres responder a desafios ou nao neste novo espaço, mas se quiseres tens la um fresquinho :P

The Star disse...

O reverso da medalha é ter de sair para a rua com um temporal desses... mas e quando saímos à rua e cheira a terra molhada? Também sabe muito bem. :D

Maçã de Junho disse...

hei, onde é que eu fui ordinária?????????


M

João o Protestante disse...

sonhador, não te queixes! se soubesses da minha vida ías roubar para me dar! :)

marisa, conforme os desafios... ;) vou lá averiguar

Maçã, não foste ordinária... eu é que jurei a mim mesmo depois de ter debitado 3 ou 4 palavrões no último post que não iria sequer abordar temas que me pudessem desencaminhar a mente lol beijinho!

Anónimo disse...

Neste momento, qualquer assunto relacionado com os termos "chuva", "tempo" ou "Inverno" não me merecem comentários. Nem sequer me fazem sentir bem. Estou numa de ignorar estas palavras e continuar a acreditar que estamos em Fevereiro... se falares do Verão, eu comento ;P


Bem vindo! :)
joaninhadepapel.blog.com

marta r disse...

Estava a adorar a sensação até ao barulho da mota!!!!!!!

Unknown disse...

Olá João, O Protestante:)
Obrigada pelo teu comentario ao meu post. Não podia estar mais de acordo ctg:)
Quanto ao teu post, tb concordo plenamente...é óptima a sensação de estar quentinho na cama e ouvir chover lá fora como se não houvesse amanha!!!(pior é mesmo quando temos de nos levantar para nos fazermos à vida, mas isso são outras histórias)...
Sê muito benvindo ao meu humilde blog...lol

Cláudia disse...

Assim sim...
Estar em casa a ouvir a chuva e ver filmes e comer chocolates :)

Cláudia disse...

E pensar...ainda bem que estou em casa quentinha :))))

João o Protestante disse...

marta r, o que nos faz sentir bem é mesmo o barulho da mota, e assim saber que há um desgraçado que vai à chuva enquanto nós estamos na boa vida!

diana, bem vinda também!

claudia, troco os choc. por uma chouriça assada, um quijo e um tintol! eheh

Anónimo disse...

Looollll! És tão doido.
Logo vi que este novo blog ia dar em histórias destas!
Fico muito contente por teres voltado, e protesta à vontade.

Uma beijoca, amiguinho.

Urban Cat disse...

Sem dúvida parece-me delicioso...se bem que o gajo da mota podia ir bezerrar para longe.

:)

Rebelo disse...

Finalmente voltaste, pá.
Pois é, isso é tudo muito bom, mas estou com a Marisa, bom mesmo era não andar de casaco e guarda-chuva por esta altura.

MIM disse...

Deliciosa a sensação.
Genial como tu.

João o Protestante disse...

marta, mas o bom disto tudo é o pormenor da mota! ...para nos mostrar que há quem esteja bem pior :D

pinky disse...

hahahahah mt boa esta!

patty disse...

Hmm mesmo bom! O pior é que isso é tão raro...Mas se fosse normal talvez perdesse o valor...Adoro ficar a engonhar antes de me levantar, odeio acordar com o despertador, cada vez que o oiço tocar só me vêm palavras muito feias à cabeça :P Tenho muito bom acordar, como podes calcular :P