terça-feira, 27 de maio de 2008

Recomeçar

Estou de volta num espaço novo, para aqueles que e acompanhavam no Agarrem-nos senão eu mato-me!!! e nos Verdadeiros artistas...da nossa cultura peço desculpa pelo desaparecimento repentino e demorado. Não vale a pena estar aqui a explicar os motivos da ausência, importa isso sim dizer que foram as saudades deste bichinho da escrita e do convívio que por estas bandas se faz que me fizeram voltar.
Neste novo espaço vou concentrar o que fazia nos outros dois e acrescentar algo mais. Juntamente com as crónicas e com a comédia, vai ter a divulgação da cultura portuguesa que fazia nos verdadeiros artistas e quem sabe acrescentar aqui e ali algumas surpresas e novidades.
Vou recuperar os posts mais marcantes do passado e voltar a publicá-los aqui de vez em quando de forma a juntar no registo deste blog todos os arquivos que desejo guardar num só sítio.
Tenho também saudades de voltar com frequência aos links que este bog herdou dos seus "pais" por isso contem com a minha visita em breve.
Troquem o endereço antigo por este nos vossos links! Abraço

14 comentários:

pinky disse...

welcomme back, vou já midar o links beijossss

as velas ardem ate ao fim disse...

Vou estar atenta!

bjo e bom regresso

Marisa disse...

Ora seja muito bem vindo... de novo :P ficarei a espera das novas crónicas e da comédia =)

SONHADOR disse...

estarei por aqui para ler os teus protestos.

aquele abraço.

gnoveva disse...

cá estamos à espera dessas novidades!!

Margaret disse...

tive de fazer um esforço... joão silva??? já te tinha confundido com outra pessoa.
agora sim, bem me parece que tinha perdido um comentador assíduo :p welcome back então gajo!

Šaяa disse...

Ena! Muito bem vindo... a net já nao era a mesma sem este espaço :)

The Star disse...

Realmente, nem senti a tua falta... ups, eu não disse isto. ;)
Just kidding!!!
Welcome back, buddy. :)

Cláudia disse...

Olha quem é ele :)
Volta e meia ia ao outro blog....ver novidades :)
Mas fico feliz por voltares...

Beijinho

Custódia C. disse...

Ah João, que bom ler-te outra vez! Já tinha saudades do teu bom humor e das tuas boas sugestões :)

Susana disse...

Aguardo ansiosa!

beijinhos

Miragem disse...

Bem aparecido sejas!! Mesmo a protestar!! :P

Che disse...

ta tudo fudido!!
ele voltou!!!!
ahahah!!

nana disse...

obrigada pela visita!!
e welcome back!!