quinta-feira, 1 de março de 2012

Entre os tomates e a fé, algo nos há-de valer!

Na sequência de uma conversa recente, não resisti a reeditar este post nascido da foto que tirei em Setembro de 2007 após mais um rally nas estradas do Pinhal do Rei!



Moral da história: 
- Há momentos em que se dá graças à sorte ( ler "graças a Deus" se for cidadão(ã) do Brasil) por haver telemóveis que tiram fotografias...
...e há gajos que abusam da sorte de tal maneira que, das duas uma, ou se fiam na virgem e rezam todos os dias, ou têm um grande par de tomates!

Dou comigo a  imaginar qual terá sido a conversa destes dois corajosos antes de saírem de casa e chego à conclusão que deve ter tido semelhanças com o seguinte:

-Ó Aurélio, queres ir ver o rally?

- Não pah... isso a mim não me entusiasma!

-Então e se for à saída de uma curva perigosa que eles fazem a mais de 100km/h, quase no meio da estrada de frente prós carros para no caso de eles se despistarem os ver-mos bem ... até ao instante em que levamos com o pára-choques da frente mesmo no centro dos cornos e aparecemos nas notícias!? 

-Assim já é capaz de ter a sua graça!

-E fazemos isso sentados ou em pé?

-Sentadinhos nas calmas claro! Se estiver a tarde toda de pé sujeito-me a chegar a casa todo partido e cheio de dores nas pernas, eu sofro com varizes e com a minha saúde não brinco! DEUS MA LIVRE!

2 comentários:

Anónimo disse...

opa que gosto tanto kakakaka

Eli disse...

Ora, nem mais. Desde que não me levem para essas vidas...! lol

:)