terça-feira, 17 de março de 2009

3 EM 1

Lembram os tempos em que começaram a aparecer os 2 em 1??? Penso que tudo começou pelo Head&soulders...bom, pelos champôs foi certamente!

O problema é que desde o ínicio dos anos 90 que anda meio mundo a esforçar-se para meter tudo o que seja 2, 3 ou até mais na embalagem onde antes só cabia 1! Ao contrário do que possam estar a pensar isto não me leva a protestar...apenas a coçar-me de alguma (mas tolerável) irritação.

Que tomem banho, lavem loiça ou roupa com shampô, amaciador, e condicionador num só... COMPREENDO E ACEITO.

Que comprem telemóveis com camera, GPS, rádio, Internet ( consta por aí que alguns até chamadas fazem!!!)...COMPREENDO E ACEITO!

Agora, alguém é capaz de me explicar porque é que andam a reproduzir-se por aí como se não houvesse amanhã lojas de chaves que arranjam sapatos???

...a continuar assim, ainda passo um dia destes na FNAC para trazer o Greatet Hit's dos Simple Red e uma chouriça de porco preto. (1 destes dois é para levar ao lume e não é a chouriça)

Já agora, que PROTESTE COMIGO quem achar que já eram horas de os Simple Red apanharem uma caganeira tão grande que não aguentassem nem mais 5 minutos a lançar Greatest Hits, best off's e derivados.

PS: Há 2 posts atrás pedi ao pai natal uma lista de nomes para o Alive 09.E não é que o Pedido do Chris Cornell foi ouvido...ainda que a "solo", mas ainda assim é uma excelente notícia.
Por falar em musicol, a notícia do momento é a da reedição da discografia dos Pearl Jam (ou pelo menos parte dela) vai ser reeditada em edições especiais até 2011, a quando da comemoração dos 20 anos da banda, a começar por 3 versões novas do TEN que já aí estão e ás quais se junta o DVD do nunca antes editado MTV unpluged de 1992!
Posto isto não resisto a deixar aqui um dos vídeos míticos que marcam a banda. Foi no festival Pinkpop logo no início da carreira com toda a loucura e euforia da juventude que a idade foi transformando e refinando em puro talento... mas aquele salto de cabeça de cima da grua para o público é algo que ficará para sempre!


Antes que vocês me chamem à razão, Protesto contra mim mesmo visto este Post ser um 3 em 1!

4 comentários:

The Star disse...

Ora, bolas pa ti! Quando pensava em ir protestar contra ti, por tb tu estares a fazer um post 3 ou 4 em 1, sais-te com o último comentário... Li-te o pensamento?!?! O_o
Quando ouvi falar da reedição do Ten dos Pearl Jam, imaginei logo que irias comentar o acontecimento no teu blog. Só não acerto nos nº's do euro-milhões!!! :p

PS: Ainda não tive tempo de tratar daquele "nosso" assunto. Tá complicado... :s

Margaret disse...

ahaha nao me faz confusão nenhuma essas lojas de chaves que arranjam sapatos! o que te havia de dar comichão...
realmente a fnac converter-se numa charcutaria não dava jeito mas secalhar até fazia sucesso.
sim caganeira aos simple red, que é o que eles me causam a mim!

Anónimo disse...

É frustrante.
Protesto consigo contra o 2 e/ou 3,4,5 em 1. É a evolução do tempo que temos. Isso vem das pessoas. Cada vez mais se tem por cá, e por lá, pessoas 2 em 1 se é que (e certamente) me entende. Políticos, governadores, autoridades etc.

Que se mantenha o único, o original.

Parabéns pelo blogue és terrivelmente irritante, um bom protestante. Passo a seguir o teu "protesto".

as velas ardem ate ao fim disse...

Bjo grande