quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Também sentiram??? Espantástico!

É só para dizer que não vou escrever sobre o sismo da última noite. Obrigado, mas não vou dar para esse peditório!

Ainda assim, não deixo de continuar a surpreender-me devido à estupefacção que os fenómenos naturais provocam nos portugueses.
Todos os anos o folclore da neve e das vagas de frio... é impressão minha ou todos os anos há inverno?...e todos os invernos neva nas regiões do interior norte e centro? (Sobretudo no maciço central!!!)
Serei só eu que sempre que cai o primeiro floco de neve do inverno fico a sensação que uma nave extra terrestre aterrou alto da serra da estrela carregada de marcianos a dançar o vira????

Quanto aos sismos... chateia-me! Fico lixado! Isto é gozar com as pessoas! É no mínimo uma brincadeira de mau gosto um gajo sentir a cama a abanar quando se está a dormir sozinho... Ide gozar com o c.....

5 comentários:

SONHADOR disse...

e eu que dormia profundamente, acabei por não me aperceber do sismo.

abraços.

Margaret disse...

sim o frio é um fenómeno natural no inverno, julgo eu de que. mas o sismo, chiça não é assim tão frequente. a mim assustou-me pa! só me passaram coisas catastróficas pela cabeça nesses segundo, desde o 2012 a outros filmes americanos do estilo com tudo a partir-se. o fim do mundo em cuecas vá.

The Star disse...

Eu senti e bem o sismo, mas nem tenho tido tempo para comentar ou ver como se comentou este fenómeno. :p

Che disse...

Oh jovem!!! Pensávamos que te haviamos perdido para o mundo dos falecidos!! ahah

Não, isso é um projecto que está a ser lavrado. Agora, as novidades são outras.
Eu (Tito) escrevo para um jornal (como é possivel!?!?).. eu (tito) e gts (hélder) vamos ter uma série na Tv (quando houver mais novidades eu apito) e depois eu (tito) vou ter uma peça de teatro a estrear para o ano. Ah! Tudo isto porque estamos com uma produtora (Said'cena) e claro, devido ao grande senhor da argumentação portuguesa, João Quadros :)


E essa tua vida caralho?! Por onde andas!?

Custódia C. disse...

O fenómeno "espantástico" é bem português :):)